My Blog List

Desenhos para colorir e pintar e imprimir. Jogos online para desenhar, jogos online de menina e jogos para meninos e crianças - Jogos online de Ação - Aventura - Esporte - Carros - Puzzle - Vestir - Download de jogos e muito mais!

Como desenhar uma Ferrari


Como desenhar uma Ferrari

Considerada por muitos como o máximo em matéria de veículos esportivos, aFerrari (em inglês) é um carro inesquecível. Você vai se divertir enquanto aprende a desenhar esse incrível carro.
Para desenhar a Ferrari, faça um círculo em volta de cinco semi-círculos para criar as rodas.
Aprenda a desenhar essa Ferrari
Nessa seção, mostraremos como desenhar esse carro. Você pode desenhá-lo à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada etapa.
Aqui, mostraremos uma ilustração de cada etapa e depois descreveremos como desenhá-la. Siga as linhas vermelhas em cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquela etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Para começar a desenhar a Ferrari, faça um retângulo comprido no lado do motorista.
Etapa 1: desenhe um retângulo comprido no lado do motorista. Para fazer asrodas, use um círculo e uma figura oval sobrepondo o retângulo. Na parte superior da metade direita do retângulo, faça um retângulo menor com lados inclinados para criar as janelas do lado do motorista.
Use duas figuras em formato de diamante para fazer o teto e o pára-brisa. Acrescente mais duas figuras em formato de diamante para o capô e a extremidade dianteira do carro.
Para desenhar a Ferrari, faça as calotas usando um círculo pequeno dentro de um círculo maior.
Etapa 2: usando linhas ligeiramente curvas, desenhe a forma arredondada da extremidade dianteira, o capô , o pára-brisa e o teto. Desenhe uma linha curva curta para o canto arredondado da parte de baixo da extremidade dianteira. Acima e à esquerda da roda traseira, acrescente uma linha reta curta para mostrar a borda inferior da janela traseira do lado do motorista.
Faça as calotas usando um círculo pequeno dentro de um círculo maior. Acrescente espessura nos pneus, desenhando uma linha curva curta na base de cada pneu até a parte de baixo da carroceria. Esboce o arco da roda traseira usando uma linha curva ligada a uma linha reta que se inclina para cima na parte de trás do carro.
Para desenhar a Ferrari, esboce figuras ovais para criar o espelho retrovisor lateral e a tampa do tanque de combustível.
Etapa 3: acrescente uma linha curva à frente do pneu dianteiro para fazer parte do arco da roda. Desenhe figuras ovais para o espelho retrovisor lateral e para a tampa do tanque de combustível. Esboce uma linha curva da parte traseira superior da roda dianteira até a parte de trás do carro. Use linhas retas e curvas para fazer a grade dianteira, a porta e os suportes do teto.
Para desenhar a Ferrari, junte as entradas de ar com uma linha perpendicular.
Etapa 4: perto da parte de trás da roda dianteira, desenhe uma figura em formato de L. Atrás e abaixo dessa figura, desenhe uma linha que se curva para cima atrás do carro. Na ponta direita dessa linha, faça uma linha perpendicular com várias pontas saindo de seu topo.
Desenhe uma figura em formato de U na parte de baixo dessa linha perpendicular para formar o pára-choque. Coloque duas linhas levemente curvas na frente do carro. Em frente ao pára-brisa, desenhe um retângulo fino.
No lado mais baixo do carro, esboce cinco linhas que se curvam para cima para formar as entradas de ar dos radiadores existentes na lateral do carro. Junte essas entradas de ar com uma linha perpendicular. Finalize desenhando o arco da roda traseira com uma linha bem pequena atrás da roda traseira.
Para desenhar a Ferrari, faça um círculo em volta de cinco semi-círculos para criar as rodas.
Etapa 5: dentro de cada pneu, faça um círculo em volta de cinco semi-círculos para criar as rodas. Coloque um ponto na tampa do tanque de combustível, localizada atrás das janelas. Acrescente os limpadores do pára-brisa como mostrado aqui.
Escureça as laterais dos pneus, os semi-círculos das rodas e a metade inferior do espelho retrovisor lateral. Escureça também a parte de cima das janelas do lado do motorista, parte da grade dianteira, as bordas inferiores dianteiras do carro e o retângulo fino em frente ao pára-brisa. Use linhas retas e curvas para contornar o capô e as coberturas dos faróis. Acrescente sombras onde mostrado, esboçando várias linhas retas.
Seu desenho está pronto! Mesmo que você não acerte na primeira vez, continue praticando até ficar satisfeito. O Lamborghini (em inglês) deslumbra com o seu estilo chique e elegante. Aprenda a desenhar um Lamborghini na próxima seção.