My Blog List

Desenhos para colorir e pintar e imprimir. Jogos online para desenhar, jogos online de menina e jogos para meninos e crianças - Jogos online de Ação - Aventura - Esporte - Carros - Puzzle - Vestir - Download de jogos e muito mais!

Alta mais alta e Baixa mais baixa são dois indicadores de análise técnica

Alta mais alta e Baixa mais baixa são dois indicadores de análise técnica que fazem exatamente o que dizem: traçar o maior e o menor preço do ativo sobre o gráfico de preços na forma de duas linhas.
Estes dois indicadores simples, mas eficazes, podem se transformar em um poderoso sistema de negociação quando combinados. Os dois podem ser usados sozinhos ou como uma ferramenta de apoio, que confirma ou refuta os sinais enviados por diferentes indicadores. Eles podem sugerir potenciais pontos de reversão, ajudá-lo a estimar a probabilidade de uma reversão de tendência e a probabilidade de um movimento repentino de preços.

Highest High and Lowest Low technical analysis indicators
Alta mais alta e Baixa mais baixa no gráfico de preços EUR/USD

A ideia por trás dos indicadores não é apenas semelhante, mas também bastante simples. O Alta mais alta retorna o preço mais alto observado ao longo de vários períodos. O Baixa mais baixa, por sua vez, mostra o menor preço observado em relação ao número de períodos. Você pode ajustar o número de períodos ao configurar o indicador. Quanto mais longo for o período, maior será o último preço mais alto/mais baixo que irá dominar o gráfico.  Isto é verdade para ambos os indicadores.

Como usá-lo em negociações?

Como exatamente é possível usar o indicador Alta mais alta e Baixa mais baixa em negociação? Devido à sua natureza, o Alta mais alta e o Baixa mais baixa são perfeitamente adequados para servir como um canal de preço dinâmico. Um canal de preço é um corredor dentro do qual o preço do ativo se moverá enquanto a tendência atual é predominante. Quando a tendência mudar, o canal de preço seguirá. Normalmente, o canal de preço é confinado por duas linhas paralelas. Certos indicadores, como este, podem criar canais de preços próprios.
Uma maneira de usar os indicadores é a seguinte. Quando o preço flutua dentro do canal de preços, o trader observaria e aguardaria uma oportunidade de negociação se apresentar. Quando o preço, no entanto, sai do canal de preço, uma destas duas situações pode ser esperada: 1) ele continuará se movendo na mesma direção, estabelecendo novas altas ou baixas, 2) ou se recuperará e retornará ao canal. Agora, para a parte complicada. Nem sempre é fácil dizer qual delas acontecerá quando a ação do preço atingir as linhas Alta Mais Alta/Baixa Mais Baixa. Cabe a você aprender a distinguir entre uma ruptura e uma recuperação, a diferença que pode ajudar ou quebrar muitas negociações.

Breakout points identified by Highest High and Lowest Low
3 pontos de recuperação criados pelos indicadores

Ao esperar por uma recuperação, os traders vão considerar a abertura de uma posição de COMPRA (BUY) quando as ações do preço cruzam a linha inferior (vermelha) e uma posição de VENDA (SELL) quando a ação do preço cruza a linha superior (verde). Ao esperar por uma ruptura e a continuação de uma forte tendência, os traders considerarão a abertura de uma posição de COMPRA (BUY) quando as ações do preço cruzam a linha superior (verde) e uma posição de VENDA (SELL) quando a ação do preço cruza a linha inferior (vermelha).
Como você pode ver, as medidas tomadas pelos traders em ambos os casos são exatamente opostas. É crucial, portanto, diferenciar uma recuperação de uma ruptura. Mas há uma coisa que pode ajudar: confirmações. Ao identificar uma vela que se fecha em uma das duas linhas, espere mais duas se fecharem a fim de receber uma confirmação. A julgar por essas duas velas, será mais fácil estimar o movimento futuro dos preços.
Como dito anteriormente, também é possível combinar o Alta mais alta e o Baixa mais baixa com outras ferramentas de análise técnica. Não importa o que você use, tente encontrar algo que combine bem. Algo como Volume de Negociação, MACD  ADX que podem funcionar bem (tente usar indicadores que não são traçados diretamente no gráfico de preços, caso contrário eles irão obscurecer sua visão). Considere abrir a negociação quando todos os indicadores apontarem para o mesmo resultado e não houver contradição entre eles.

Highest High, Lowest Low and MACD as a trading system
Uma ruptura e uma forte tendência positiva confirmada pelo MACD

Ao mesmo tempo, você deve se lembrar que esses são apenas indicadores e, como qualquer ferramenta de análise técnica, eles não podem fornecer resultados precisos 100% do tempo. Às vezes eles podem (e irão) fornecer sinais falsos. É por isso que é sempre uma boa ideia verificar novamente os sinais recebidos do Alta mais alta e do Baixa mais baixa com a ajuda de outros indicadores.

https://iqoption.com/lp/mobile-partner/pt/?aff=34849
Iq-Option em qualquer lugar. Bem vindo ao futuro!

Como configurá-lo?

Você pode configurar facilmente os indicadores seguindo estas etapas:
  1. Na sala de negociação, clique no botão “Indicadores” no canto inferior esquerdo,
  2. Na guia “Outros”, escolha “Baixa mais baixa” na lista de opções disponíveis.
  3. Repita as duas etapas anteriores para o Alta mais alta,
  4. Seu sistema de negociação está pronto para uso!
Agora que você já sabe como configurar e usar o Alta mais alta e o Baixa mais baixa na negociação, prossiga para a plataforma de negociação e experimente-os!

FAÇA SEU CADASTRO NA IQOPTION:  http://tiny.cc/1jax7y