My Blog List

Desenhos para colorir e pintar e imprimir. Jogos online para desenhar, jogos online de menina e jogos para meninos e crianças - Jogos online de Ação - Aventura - Esporte - Carros - Puzzle - Vestir - Download de jogos e muito mais!

Como desenhar um carro

Como desenhar um carro

Com a sua mistura de linhas suaves e ângulos precisos, esse carro clássico não é só um veículo exclusivo com uma aparência bacana. Ele é ótimo para praticar suas habilidades de desenho.
Aprenda a desenhar esse carro clássico.
Aprenda a desenhar esse carro clássico
Nessa seção, mostraremos como desenhar esse carro clássico (em inglês) Você pode desenhá-lo à mão livre enquanto olha para o monitor do seucomputador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada etapa.
Aqui, mostraremos uma ilustração de cada passo e depois descreveremos como desenhá-lo. Siga as linhas vermelhas em cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquela etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Para começar a desenhar o carro clássico, faça um retângulo grande incompleto para criar a carroceria do carro.
Etapa 1: para as partes principais da carroceria, desenhe um retângulo grande incompleto. No topo da metade da direita, faça um retângulo com o lado esquerdo inclinado para formar as janelas do lado do motorista. Acima dele, acrescente um retângulo fino, comprido e inclinado para fazer o teto.

Use uma caixa pequena inclinada para fazer o pára-brisa. Trace uma linha reta da extremidade esquerda do pára-brisa até a frente do carro para formar o capô triangular. Esboce dois círculos para as rodas. Coloque um círculo incompleto dentro de um retângulo grande para criar o pneu sobressalente.
Para desenhar um carro clássico, acrescente círculos para formar os pneus e o pneu sobressalente.
Etapa 2: acrescente uma linha curva ao teto do carro. Para fazer os pneus, desenhe um círculo dentro das rodas dianteiras e traseiras e um círculo incompleto dentro do pneu sobressalente. Acrescente linhas curvas ao redor das rodas e por toda a parte de baixo do carro para formar o estribo e os pára-lamas.
Para desenhar o carro clássico, use linhas retas e curvas para fazer a grade dianteira.
Etapa 3: adicione calotas em cada um dos três pneus, desenhando um círculo pequeno dentro de um círculo maior. Use linhas retas e curvas para fazer a grade dianteira e as colunas de suporte do teto como mostrado aqui.
Para desenhar o carro clássico, use linhas retas e curvas para fazer as portas.
Etapa 4: coloque quatro linhas curtas perpendiculares em frente ao pneu sobressalente. Use algumas linhas retas e curvas para fazer as portas. Desenhe retângulos finos bem pequenos para criar as maçanetas das portas. Acrescente uma figura com formato de L de cabeça para baixo para fazer o pára-choque traseiro.
Para finalizar seu desenho do carro clássico, escureça as linhas dos pneus, do estribo, das janelas e do porta-malas.
Etapa 5: esboce os frisos da parte superior usando quatro linhas retas e uma linha pequena curvada ao longo da parte de cima da carroceria. Finalize a área do porta-malas e do pára-choque traseiro usando linhas retas e curvas.
Escureça os pneus, o estribo, o topo das janelas laterais e parte da área do porta-malas. Desenhe uma linha reta abaixo das áreas escuras das janelas laterais.
Seu desenho está pronto! Mesmo que você não acerte na primeira vez, continue praticando até ficar satisfeito. Se você ama carros, então vai adorar o Corvette (em inglês). Aprenda a desenhar esse incrível carro na próxima seção.